22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Árvore energizada tem galhos podados pela Elektro após 30 dias da denúncia

Após desenergização a poda poderá ser realizada.

27/03/2019 09h12
Por: Mirela Coelho

A mais de 30 dias após a denúncia de uma ouvinte sobre galhos de uma árvore que ameaçavam fios da rede elétrica no Bairro Santa Rita em Três Lagoas, a Elektro realizou a poda na manhã de terça-feira (26).

De acordo com informações obtidas com a Defesa Civil, após a denúncia feita no dia 27.02 ao vivo na Rádio Caçula, agentes da Secretaria do Meio Ambiente compareceram ao local e coletaram informações sobre o problema relatado.

Uma vez confirmado a necessidade de desenergização da árvore, a Secretaria emitiu uma solicitação à empresa Elektro, explicando os possíveis perigos e danos à rede elétrica e as pessoas, e solicitou a poda dos galhos da referida árvore.

Na manhã de terça-feira, por volta 11h00, uma equipe de poda da Elektro compareceu ao endereço e realizou a poda dos galhos. A desenergização da árvore foi realizada e a mesma foi liberada para que o proprietário do local possa realizar a poda normal da árvore.

Após o ocorrido, a Defesa Civil salienta que para casos semelhantes à Elektro deverá ser acionada através da Central de Relacionamento com o Cliente pelo número** 0800 701 01 02** (ligação gratuita).

Durante a ligação, pular a opção de poda de árvore e selecionar a opção FALAR COM UM ATENDENTE. Somente desse modo o interessado conseguirá informar a necessidade de desenergização de árvore para poda.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...