07/12/2017 10h38

Alagamentos, queda de energia e pânico em motoristas: Temporal causa Transtornos em Três Lagoas

 
Por: Flávio Veras
 
 
Flagrante feito dentro de um carro por internauta Flagrante feito dentro de um carro por internauta

Publicidade

Uma chuva forte que caiu no fim da tarde de ontem (6) causou alagamentos, em ruas e avenidas, e queda de energia em alguns pontos de Três Lagoas. A chuva durou pouco mais de meia, porém foi o suficiente para o fechamento de alguns comércios e causar "pânico" nos motoristas.

A chuva caiu por volta das 18h, onde o trânsito três-lagoense fica mais intenso devido à volta de trabalhadores para casa. A reportagem da Caçula FM presenciou diversos alagamentos por vários bairros da cidade e condutor parado em vias públicas por terem medo de enfrentar a enxurrada com seus carros.

Por exemplo, nos cruzamentos da Egídio Thomé a chuva era tão intensa que a impressão que se tinha que se tratava de um rio com uma correnteza muito forte. Esse s fatos se estenderam por diversos pontos da cidade, pois internautas enviaram para a Caçula FM várias fotos com flagrantes de alagamentos.

Um exemplo é a avenida Capitão Olinto Mancini. Um internauta flagrou os transtornos que os motoristas enfrentaram próximo a Escola Maria Eulália, como o internauta pode observar na foto abaixo.

Envie seu Comentário