19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Acidente envolvendo três veículos em Campo Grande

21/10/2014 – Atualizado em 21/10/2014

Por: Diário Digital

Um acidente ocorrido há pouco em frente à Escola Estadual Hercules Maymone, na rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande, deixou o transito lento na região.

O acidente envolveu duas caminhonetes e um carro de passeio. Segundo informações colhidas no local pela equipe do Diário Digital, o condutor de uma caminhonete Amarok, com placas FHQ, seguia pela rua sentido à avenida Eduardo Elias Zahran quando colidiu na traseira do veículo Fiesta, com placas HSG-2717, conduzido por Ademir Almada de Gois, de 65 anos.

O acidente ocorreu por volta das 7h30. Com o impacto, o veículo Fiesta atingiu a traseira de uma caminhonete S-10, conduzida por Francisco Zilton Alves Costa de 45 anos.

O veículo de passeio ficou prensado entre as duas caminhonetes. De acordo com Ademir, o condutor da Amarok seguia a rua em alta velocidade e por isso, ao se aproximar da rotatória, onde o transito costuma ser lento, não teve tempo de parar e atingiu a traseira do veículo.

O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. Ademir relata que não teve ferimentos devido ao uso do cinto de segurança, porém ficou sentido fortes dores no peito.

Os outros condutores nada sofreram. Os veículos permanecem no local enquanto o condutor da Amarok, que não quis se identificar, acionou a empresa seguradora do carro.

(Foto: Luciano Muta - Diário Digital)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...