22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

22ª Edição do Concurso Miss Três Lagoas 2019

As inscrições estão sendo realizadas na Academia Oficina do Corpo à rua João Gonçalves de Oliveira, 601, bairro Vila Nova e preencher uma ficha de inscrição gratuitamente. O telefone para contato é (67) 3521-0118 e (67) 99926-5669.

10/05/2019 08h36
Por: Mirela Coelho

Vem aí a 22ª Edição do Concurso Miss Três Lagoas 2019 organizado pela Cia de Eventos e coordenado por Gisella Peron.

As interessadas em participar do Miss Três Lagoas 2019 devem procurar a Academia Oficina do Corpo à rua João Gonçalves de Oliveira, 601, bairro Vila Nova e preencher uma ficha de inscrição gratuitamente. O telefone para contato é (67) 3521-0118 e (67) 99926-5669.

O regulamento completo está disponível anexo a ficha de inscrição. Cada categoria tem seu regulamento. É obrigatória autorização do responsável com firma reconhecida para participação no evento, caso seja menor de idade.

As categorias são: Miss Teen (14 anos); Miss Juvenil (de 15 a 16 anos) e Miss Adulto (de 17 a 28 anos).

Participe e transforme seu sonho em realidade!

Seleção

De acordo com a coordenadora Gisella Peron há alguns pré-requisitos para que as candidatas possam realizar as inscrições, como: serem solteiras, não podem ter sido casadas ou amasiadas, não terem filhos, não terem ganho em primeiro lugar na categoria pretendida em edições passadas do Miss Três Lagoas e serem residentes no município.

Para a pré-seleção, a candidata deverá usar um vestido curto e salto fino, da própria candidata. Já para o evento final, a finalista poderá conseguir apoio ou patrocínio na cidade para a escolha do vestido final, além de salões de cabeleireiros e maquiagens.

Será realizada também uma entrevista com a candidata onde é analisada a beleza facial, beleza corporal, a questão de postura, etiqueta, desenvoltura, a forma de ela agir e se pronunciar, entre outros requisitos.

Premiação

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

As categorias a serem contempladas são de Miss Simpatia, Miss Teen, Miss Juvenil, Miss Adulto e o Garota Country, onde as finalistas recebem uma faixa e coroa mais o título de Miss Três Lagoas.

Esse concurso coloca a mulher num ponto alto da cidade, onde ela fica em destaque nas mídias sociais e na imprensa, tornando-a conhecida. Através daí, as portas se abrem na vida profissional dessas mulheres.

Comissão de escolha

A mesa para a escolha dessas finalistas é composta por cabeleireiros, maquiadores, médicos dermatologistas, esteticistas, comerciantes que apoiam o evento.

REGRAS GERAIS

Cláusula Geral:

Condições individuais obrigatórias:

I – Ser cidadã brasileira;

II – Ser residente na cidade de Três Lagoas;

III – Ter 17 no mínimo (dezessete anos) e idade máxima 28 (vinte e oito anos) até o dia 31 de dezembro de 2019 na categoria adulto;

IV – Ser do sexo feminino;

V – Ser solteira;

VI – Não ser casada e nunca ter sido casada;

VII – Não ser amasiada e nunca ter sido amasiada;

VIII – Não ter união estável e nunca ter tido união estável;

IX – Não ter tido um casamento anulado;

X – Não ter filhos ou ser tutora ou curadora de um menor ou qualquer outra pessoa;

XI – Não estar grávida;

XII – Não ter sido eleita I Miss Três Lagoas na categoria adulto; I Miss Três Lagoas na categoria juvenil e I Miss Três Lagoas na categoria Teen;

XIII – Ter disciplina, responsabilidade e compromisso com o título, caso seja eleita;

XIV – Não possuir antecedentes criminais;

XV – Não usar piercing;

XVI – Tatuagem só é permitida se for discreta,

XVII – Garantir que não possua vínculo com agência ou empresa que a impeça de cumprir seus compromissos na totalidade, durante o concurso e/ou reinado, se eleita.

Da Redação com informação da assessoria do evento

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...