19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

2º Festival Aéreo fomenta turismo em Três Lagoas

24/10/2014 – Atualizado em 24/10/2014

O evento tem início nesta sexta-feira e segue até o próximo domingo movimentando o comércio local, hotéis e restaurantes

Por: Assessoria Prefeitura

Tem início nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, no Haras Jaózinho, o 2º Festival Aéreo e Encontro de Pilotos Paratrike. Até o próximo domingo serão realizadas competições da modalidade Paramotor, com intuito de divulgar o esporte e levar lazer à população.

Na manhã desta sexta-feira, uma equipe técnica composta por servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo, esteve no local do evento para visitar a estrutura montada para competição.

O secretário Luciano Dutra e o diretor de Turismo, Otony Ávila Ornellas parabenizam a Federação Sul-Matogrossense de Paramotor pela organização e realização do evento.

“É através de eventos como este que as pessoas têm a oportunidade de conhecer nossa cidade, contribuindo com o turismo local, além de fomentar o comércio, restaurantes e hotéis”, destacou Luciano.

Segundo a presidente da Federação Sul-Matogrossense de Paramotor, Sayuri Ahagon Baez, o evento tem entrada franca, praça de alimentação e a renda cobrada no estacionamento será revertida em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Recebemos a inscrição de 152 pilotos de vários estados como Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Paraná e São Paulo, além de pilotos da Flórida e Argentina”, contou Sayuri.

(Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.