29/11/2016 - Atualizado em 29/11/2016

Confraternização do Sindicato Rural de Três Lagoas teve entrega de título de sócio honorário

Por: Assessoria de Imprensa
 
 

Publicidade

Muita música, comida, gente bonita e um clima familiar. Foi assim o almoço de confraternização do Sindicato Rural de Três Lagoas, evento que ocorreu hoje, 26 de novembro, na Casa do Criador "Affonso Garcia Moreira", no parque de exposições "Joaquim Marques de Souza".

O presidente do Sindicato Rural, Marco Garcia, recepcionou todos os convidados e durante o seu discurso, falou sobre as conquistas do Sindicato, as parcerias feitas e agradeceu o apoio da Câmara Municipal.

"A aproximação dos sócios é fundamental para conseguirmos resultados positivos. Estamos fazendo assembleias de prestação de contas e de orçamentos para os sócios conhecerem mais o que o Sindicato está realizando. Contratamos pela primeira vez e somos o primeiro Sindicato Rural do Estado, se não o primeiro do País, a contratar uma empresa de auditoria multinacional, que fez todas as auditorias de nossas contas. Tivemos outra conquista junto ao governo do Estado e outras entidades, que foi o asfaltamento da MS 320. Outra foi a retificação do ITR junto ao poder público por meio de uma pesquisa de real preço", reforça.

Marco disse também que a regularização de uma área do Sindicato marcou sua gestão. "A regularização da área do parque de exposições de Três Lagoas é uma realidade. Foi um trabalho de vários anos e de muitas gestões, todavia, com o apoio da Câmara de vereadores, conseguimos uma área que faltava, um bloco para ser regularizado e que tinha sido doado em 1971. Foi uma luta incansável e só temos que agradecer os vereadores que compreenderam que era uma causa justa", finaliza.

Homenagem

Durante o evento, uma homenagem foi feita para Edson Cabral, mais conhecido como Edinho Cabral, que recebeu um título de sócio honorário do Sindicato Rural de Três Lagoas, devido os serviços prestados incansavelmente e também pelo apoio durante esse processo e regularização.

"Quero agradecer imensamente e dizer que me inspirei no Cláudio Totó, que é um grande trabalhador e que me indicou. Agradeço e faço isso em prol da nossa classe. Muito obrigado", finaliza Cabral.

Envie seu Comentário