OPERAÇÃO TIRADENTES III

Em Campo Grande (MS), operação prende 20 pessoas e recupera veículos roubados

Mais de 871 policiais militares estiveram nas ruas da cidade desde as primeiras horas da quarta-feira (24) com foco na nova fase da Operação Tiradentes III.

 
 

25/04/2019 10h04
Por: Redação

 
 
Equipes na Avenida Afonso Pena na manhã de quarta-feira (24), em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco) Equipes na Avenida Afonso Pena na manhã de quarta-feira (24), em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)

CAMPO GRANDE (MS) - Em menos de 12 horas, a Operação Tiradentes III já havia apreendido mais de 20 pessoas na quarta-feira (24), em Campo Grande. Os policiais militares ainda recuperaram cinco veículos roubados ou furtados e apreenderam porções de maconha.

Mais de 871 policiais militares estiveram nas ruas da Capital desde as primeiras horas do dia com foco na repressão de crimes e recuperação de veículos roubados. A ação contou ainda com equipe de policiamento aéreo no helicóptero Harpia – 01, que no fim da manhã virou atração ao pousar no canteiro central da Avenida Afonso Pena, entre as avenidas Calógeras e Ernesto Geisel.

Até à tarde de ontem (24), 1.640 pessoas foram abordadas. Ao todo, 20 pessoas foram presas ou apreendidas em flagrante, três foragidos da justiça foram recapturados, cinco veículos roubados ou furtados recuperados e 24,83 quilos de maconha apreendidos.

A operação durou 24 horas, e intensificou a fiscalização em vários pontos da cidade, inclusive com blitz na capital e no interior, em áreas urbanas e rurais.

Da redação com informação do site Campo Grande News