26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dupla bebe em bar, na hora de pagar a conta um deles diz que vai vender bicicleta, bicicleta dos outros

22/01/2017 – Atualizado em 22/01/2017

Por: Jade Oliveira

O proprietário da bicicleta percebeu a tentativa de furto e acionou a Policia Militar. Caso foi registrado na DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, duas pessoas encontravam-se consumindo bebida alcoólica em um bar localizado na Vila dos Ferroviários, e no momento de pagar a conta, um deles anunciou que não teria dinheiro, mas que venderia sua bicicleta em uma biciletaria próxima pelo valor de R$200,00 e voltaria para acertar a conta.

Sendo assim, o homem levantou e foi em direção a uma bicicleta Caloi, que estava estacionada na calçada. Momento em que o proprietário percebeu e correu em direção impedindo que o autor saísse correndo do local.

Hora essa, que o autor de 37 anos defendeu-se dizendo que o objeto era seu, e que havia sido roubado um dia antes, mas não havia prestado queixa. O dono da bicicleta alegou ter nota fiscal da compra e acionou a guarnição.

Os dois indivíduos foram ouvidos pela PM e se comprometeram a comparecer quando solicitados na DEPAC, deixando a cargo dos policiais seus respectivos endereços, menos o rapaz que tentou se apossar da bicicleta, alegando ser morador de rua e estar temporariamente albergado no centro POP.

Imagem Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...