13/11/2017 15h49

Casa do Trabalhador realiza ação do emprego em Três Lagoas

Funtrab/MS realiza esta ação simultaneamente nas 31 Casas do Trabalhador de todo o estado de Mato Grosso do Sul

 
Por: Dayane Milani
 
 
A Casa do Trabalhador está localizada à rua Dr. Munir Thomé, nº 86, no centro de Três Lagoas. A Casa do Trabalhador está localizada à rua Dr. Munir Thomé, nº 86, no centro de Três Lagoas.

Publicidade

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas (MS) realiza no dia 15 de novembro (feriado nacional dedicado à Proclamação da República) das 7 horas 30 às 13 horas 30 uma ação social para atendimentos aos trabalhadores.

De acordo com o diretor da Casa do Trabalhador em Três Lagoas Welton Alves nesta ação haverá intermediação de mão de obra, entrada ao benefício do Seguro-Desemprego e a emissão de Carteira de Trabalho. Também ocorrerá corte de cabelo, orientação trabalhista, confecção de currículos, divulgação de vagas, aferição de pressão arterial, vacinação, além da apresentação dos serviços do CRAS Interlagos, Centro Pop e Unidade Pop, lançamento do Wi-fi gratuito para os usuários e café da manhã.

A (Funtrab/MS) Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, realiza esta ação simultaneamente nas 31 Casas do Trabalhador de todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Ao todo em todo o estado são em torno de 120 mil trabalhadores desempregados, o intuito é facilitar a busca do trabalhador por uma oportunidade de emprego, para isso os servidores públicos farão uma força tarefa, para captação de vagas de empregos com os empresários.

O trabalhador que se interessar pelos serviços poderá ser atendido em uma das Casas, com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Serviço

A Casa do Trabalhador está localizada à rua Dr. Munir Thomé, nº 86, no centro de Três Lagoas. Telefone para informações é o (67) 3929-1935.

Envie seu Comentário