19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Caminhoneiro é assassinado a tiros em suposto golpe do falso frete

22/01/2017 – Atualizado em 22/01/2017

Dupla foi vista no local

Por: Midia Max

Na tarde deste domingo (22), Francisco Pereira do Nascimento, de 68 anos, foi assassinado a tiros na BR-267, região de Maracaju, município distante 162 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido vítima do golpe do falso frete e a polícia investiga o caso.

Conforme informações do Maracaju Speed, o caminhoneiro foi assassinado com dois tiros dentro do veículo que dirigia, um caminhão Agrale amarelo, placas HQW-7402 de Sidrolândia (MS). Há suspeita de que ele tenha sido vítima do golpe do falso frete.

Segundo a polícia, o motorista teria sido contratado por dois homens, que o acompanhavam no caminhão. Na saída de Maracaju sentido Guia Lopes da Laguna, a dupla teria anunciado o assalto, quando atirou no suspeito e fugiu. Eles não levaram qualquer pertence, mas a suspeita é de que tentariam roubar o veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o motorista morreu no local antes da chegada do socorro. Polícia Militar também foi chamada.

O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado a princípio como latrocínio, roubo seguido de morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.