17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Acidentes simultâneos são registrados

25/11/2014 – Atualizado em 25/11/2014

Por: Nova News

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 11h30, dois acidentes simultâneos foram registrados nas ruas de Nova Andradina. O primeiro caso ocorreu no cruzamento da Rua Batayporã com a Avenida Ivinhema, onde uma caminhonete GM se chocou contra o muro de uma residência existente no local, deixando uma pessoa ferida.

Segundo o condutor, ele e um passageiro trafegavam pela Avenida Ivinhema, quando uma moto ocupada por duas pessoas, que seguia pela Rua Batayporã, teria tentado atravessar a via. Para evitar a colisão com a motocicleta, o motorista preferiu subir na calçada, atingindo o muro da casa

Com a força do impacto, o passageiro da caminhonete sofreu diversos ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade hospitalar, já o condutor saiu ileso do acidente. Como a moto não chegou a ser atingida, seus ocupantes também não sofreram ferimentos.

Outro acidente

Praticamente no mesmo momento, outro acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Avenida Eurico Soares de Andrade com a Rua Walter Hubacher. O condutor de uma caminhonete Toyota teria avançado o sinal vermelho do semáforo e atingido uma jovem que trafegava de moto pelo local.

Com o choque, a motociclista foi arremessada ao solo e necessitou de atendimento por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor da Toyota saiu sem ferimentos e permaneceu no local até que a vítima fosse devidamente atendida.

Créditos: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.